quarta-feira, 23 de maio de 2012

Esmaaaaaaaaltes *-*

Bom, eu criei esse blog para colocar umas coisas que gosto de fazer, algumas frases ou textos que acho interessantes, musicas que gosto de ouvir...
Na verdade mesmo, eu tenho uma certa necessidade de contar pro mundo as coisas que gosto haha e pra nao ficar enxendo o saco de ninguem, coloco no blog agora :p vê quem quer!

Esmaltes. Uma das minhas paixões. hahaha.
Troco de esmalte pelo menos 1 vez por semana. Nao posso passar perto de uma casa de cosméticos :s é tenso! eu to postando uma foto mais ou menos ai, pq eu tinha vaaarias fotos de unhas, masss.. elas se foram junto com o meu celular lindo que eu perdi :(

Hoje eu estava com o Preto Fosco da Riqué, e um rosa por baixo em uma unha só.
Depois troquei para Besouro da Riqué coleção Color Effect.
Acho que é isso ai povo (:

Hoje:
Uma Cor: Rosa
Uma musica: Marron 5 - Misery
Um programa: Meu verdão ganhou de 3x1 em cima do Vitória
Um momento: passar a tarde com o meu amorziiinho sz'

boooooooooooa noite :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário